domingo, agosto 14, 2005

Dependência

Se você pedir, eu faço.
Peça para mudar,
para andar mais rápido, ou devagar,
ou para não andar.
Peça para não usar mais nada,
peça apenas e eu não uso.
Peça para falar mais grosso,
para ser mais contido,
para ser mais medido,
o que for, eu faço.
Peça para ser, para estar, ou ter,
para ouvir menos, falar menos,
tapar os ouvidos, segurar a língua,
faço tudo.
Peça para desistir de ir,
desistir do sonho do distante,
para para não beber,
Não fumar,
ou até comer.
Peça, peça, peça...
Deixe apenas eu ter um pouco de você
para proteger-me dos dias ruins.
Deixe ser você o meu complemento mais perfeito,
o meu adorno mais inteiro.
Deixe eu ter você para me embriagar,
para ser meu vício e me saciar.
Não precisaria de mais nada se tivesse você;
eu poderia viver o sonho em qualquer lugar,
se nele tivesse você, se eu tiver você
Só não peça para desistir
de sonhar com você, de querer você.
Só não me peça para desistir.

14/08/2005