quinta-feira, setembro 08, 2005

Novo Começo

Todo ano faço promessas sobre o que vou fazer por mim mesmo e pelos que me acompanham no meu caminho. E muitas das promessas eu esqueço ou perco pela estrada, andando por atalhos, por trilhas...
Desta vez, vou fazer diferente.
Meu ano começa hoje.
E a partir de hoje nao tenho mais promessas entusiásticas para cumprir, ou metas arrojadas, ou objetivos nobres.
Quero apenas seguir meu caminho, sendo sempre eu mesmo, sem medo de errar ou cair, sem medo de explorar esse mundo, sem medo do desconhecido ou do tempo que não pára, sem pressa de chegar a lugar algum, sem deixar de olhar para o lado e mostrar para quem quiser ver que:
"a vida depende mais das perguntas que fazemos do que das respostas que recebemos".
Quero travar todo e cada dia uma única batalha, que é a batalha por ser uma pessoa melhor do que fui ontem, sem esperar por recompensas, por medalhas ou glórias,
porque sei que as pessoas que estão comigo, não esperam, de mim, nada além disso.

08/09/2005