terça-feira, setembro 20, 2005

Meu Anjo e Demônio

Quem ou o quê é você:
Anjo ou demônio?
Anjo quando está perto,
que me mostra o céu,
abre-me as portas do paraíso e
faz-me voar e flutuar nas tuas asas.
Demônio quando está longe,
que me tira o chão,
deixa-me numa combustão interna e
põe-me num inferno tempestuoso.
Anjo quando me deixa provar
da seiva, mel da tua boca,
da maciez da tua pele e
do perfume do teu corpo.
Demônio quando me priva do teu hálito,
quando me queima com o fogo do teu corpo,
suga da minha essência e
foge para longe dos meus braços.
Onde está você meu anjo,
com a pureza dos teus beijos?
Onde está você meu demônio,
com teu olhar hipnotizador?
Vem meu anjo,
sacia minha sede de você,
dá-me mais um pouco dessa poção de amor.
Vem meu demônio,
invada meu mundo com tuas diversas faces,
e me prenda nesse mundo louco que é
teu corpo e teu sexo.
Rendo-me a ti,
anjo das minhas noites e
demônio dos meus dias.

19/09/2005