quarta-feira, setembro 14, 2005

Solidão

Sei que não posso ficar nem por um minuto sozinho
que essa tristeza recorrente me
invade e me consome.
Me vejo em ângulos diferentes
fazendo coisas que não quero
fazer nem pensar e não consigo
mais me olhar.
Passo por essas situações vivendo
ilusões que me vêm de momentos
e momentos se vão rápidos
como todas essas luzes que brilham
sobre mim nos meus sonhos.
Então não sou mais eu no comando
e minhas ações não são mais
fruto das minhas vontades ou
como deveriam ser.
Minhas palavras não parecem mais
saídas da minha boca
espelho de meus pensamentos.
Descubro que não gosto mais
das mesmas coisas mesmas pessoas
e nem as bocas que beijo
são iguais ou ainda que parecidas
tem gostos individuais.
Percebo meu corpo se consumir
enquanto consome o que não pode ser meu.
E a única coisa que minhas mãos
procuram é uma escada
para sair desse buraco escuro
que é essa solidão que me tortura.
Preciso por vírgulas e pontos
nisso tudo.


13/09/2005