sexta-feira, outubro 21, 2005

Na Tua Falta

Agora há o céu sem estrelas
apenas nuvens pesadas e espessas;
o sol já se escondeu,
e a lua não apareceu.
Há agora todo um novo estado,
e nada tem as mesmas cores
e o ontem me parece distante.
Há também aquele velho sentimento,
a antiga solidão, vazio abismal
de quando tu não estás aqui.
Onde estás tu meu anjo?
Já passei pelas trevas do dia,
e a noite chegou e tu não vieste.
Hoje não és meu gardião,
ou vai surgir de alguma sombra,
com teu alvo sorriso e
doces carinhos, beijos e abraços?
A noite só é noite quando tu estás,
só há sentido quando te vejo e
inocente ou inconsequentemente,
alço vôo nas tuas asas.
Já me entreguei a ti,
pus-me a teus pés e serviço,
e só peço que carregues-me contigo
nas tuas asas pelos teus vôos.
Tento desesperadamente encontrar-te
nas minhas andanças,
viagens e devaneios.
Encontro-te sempre em minha
mente, coração e corpo,
como o mesmo sorriso
e o brilho nos olhos que iluminam minhas noites.
Anjo,
espero tuas doces palavras,
teus doces e alegres sorrisos,
com teus beijos doces e ternos,
por todo o tempo, o tempo todo,
minha criança protetora e
acima de tudo,
anjo amante.

18/10/2005